A força dos elementos da natureza, ajudando a derrotar os inimigos do
continente de Mu.
Pendants
 | Pendant of Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendant especial, pois possui o adicional Aumenta Estamina, assim como alguns Set Ancient (que também possui Aumenta Estamina). |
 | Pendant of Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. �?til contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire, Inferno, as quais têm o Atributo Fogo. |
 | Pendant of Ice - Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG. |
 | Pendant of Lighting - Raio - hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM (Lighting, Comet Fall), DL (EarthQuake - magia do cavalo), MG. |
 | Pendant of Water - Água - hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG. |
 | Pendant of Wind - Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK, pois duas das magias do COMBO usam Elemento Wind. |
Rings
 | Ring of Earth - Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento, então o mais próximo disso é uma das magias do BK, a Rageful Blow. |
 | Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo. Embora o personagem DL (Dark Lord) tenha em suas principais magias o Atributo Fogo, este foi desabilitado devido ocorrer bug de atacar outros personagens enquanto está duelando e ficar PK (assassino), não há efeito do Atributo Fogo no ataque da Magia Fire Scream ou Fire Burst, no entanto, permanecem no Ring Fire suas características originais: Proteção contra dano do Fogo. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %. |
 | Ring of Ice - Gelo - vai defender dos ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm), ELF. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %. |
 | Ring of Poison - Veneno - defesa contra ataques de magias com veneno, como o Decay, Poison do SM e contra os monstros que utilizam tal magia. Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %. |
 | Ring of Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais, ou seja, em magias onde não há atributo especial (como a Magia Evil Spirits). Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos. |
 | Ring of Wind - Vento - vai defender de ataques principalmente de BKs, que utilizam duas das três magias do combo que possuem o elemento vento (Twisting Slash e Death Stab). Para o SM, a magia que usa esse elemento é a Twister. |
Opcionais dos rings excelentes
Aumenta sua vida máxima em 2%.
Aumenta sua mana máxima em 2%.
Diminui Dano em 4%.
Reflete Dano em 5%.
Aumento de taxa de defesa (PvM) em 10 %.
Aumento a aquisição de zen dos monstros em 40%.
Opcionais dos pendants excelentes
Aumenta o dano excelente em 10%.
Aumenta o dano ( mágico )+ level/20.
Aumenta o dano ( mágico ) + 2%.
Aumenta a velocidade do ataque ( mágico ) +7.
Aumenta a aquisição de vida após matar monstros + vida/8.
Aumenta a aquisição de mana após matar monstros + mana/8.
Enfatizando é claro! Pendants ajudam no ataque, já os Rings ajudam na defesa.
TANTO PENDANTS, QUANTO RINGS - amenizam ataque ou ajudam no ataque do char, nunca suportam todo o ataque ou fazem o ataque total do personagem, dependerá evidentemente dos RESETS e BUILD que tal char possuir que dará o resultado, eles contribuirão sim, mas não são eles que farão todo o serviço.
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